I'm a rainbow too



O Sol está brilhando, o tempo é doce, yeah
Quero fazer você se mover, seus pés dançantes, agora

Quando a manhã reune o arco-íris
Quero que você saiba, eu sou um arco-íris também

Para resgatar, aqui estou eu
Quero que você saiba, todos vocês
Você pode entender?

O Sol está brilhando, o tempo é doce, yeah
Quero fazer você se mover, seus pés dançantes, agora

Quando a manhã reune o arco-íris
Quero que você saiba, eu sou um arco-íris também

Para resgatar, aqui estou eu
Quero que você saiba, todos vocês
Você pode entender?

Você acredita?
Você acredita?
Você acredita?
Você acredita?

Você acredita?
Eu sou um arco-íris também


imagem: Im a Rainbow Too Fine Art Print - Jason Honeycutt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 Níveis de Consciência Espiritual

Veles Deus de Chifres Eslavo

O Corvo e a Coruja