Spiderwalk



Sorrateiramente acariciou meu corpo e abruptamente arrancou minha mente do mundo dos sonhos como uma mão negra e bestial ela rastejou para o canto da parede apos me despertar de meus sonhos eletrônicos virtuais.E silenciosamente ela gritou: Quem tece nossa realidade somos nós!"

¬¬
uma aranha enorme me surge do nada no meio da madrugada, nos meus pés...

"A união entre o passado, o presente e o futuro. Este é um dos presentes para àqueles que pertencem ao totem da Aranha, que inclui a criatividade a tecer o equilíbrio de nosso destino entre o passado e o futuro, o físico e espírito, o masculino e o feminino. Por isso a Aranha traz a força e a delicadeza numa combinação perfeita."





Lullaby (extended mix) by The Cure on Grooveshark

Comentários

  1. Eu pensei noutro tipo de aranha..Mas deixa pra lá né. heheh

    (Po, e me lembrei que ainda tô devendo aquele conto da BARATA, se lembra?) Enfim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 Níveis de Consciência Espiritual

Veles Deus de Chifres Eslavo

O Corvo e a Coruja