Sombras de Nós Mesmos




Sombras de Nós Mesmos


Thievery Corporation



Coração mecânico onde estão as baterias?
Perdido em um mundo, qualquer estrangeiro
Qual é a razão de todas essas mentiras
Ela não tem direito de desligar

Não tenho tempo a perder a cabeça
Para nos salvar de nós mesmos
Não tenho tempo a perder a cabeça
Para nos salvar de nós mesmos

O que é isso o que nos leva a intoxicação
Onde é que todas estas palavras que me atacar
Prazeres incompletos que me cativam
Ela não tem direito de fechar as suas portas

Não tenho tempo a perder a cabeça
Para nos salvar de nós mesmos
Não tenho tempo a perder a cabeça
Para nos salvar de nós mesmos
Para nos salvar de nós mesmos
Para nos salvar de nós mesmos






Shadows of Ourselves by Thievery Corporation on Grooveshark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 Níveis de Consciência Espiritual

Veles Deus de Chifres Eslavo

O Corvo e a Coruja